Advertising é o termo utilizado pelos profissionais da área para explicar o conjunto de anúncios dentro de um único planejamento para um anunciante por um tempo determinado. Isso é advertising. Mas como fazer um bom plano de propaganda para sua empresa?
O ano de 2020 foi emblemático, em termos de explosão da usabilidade da internet. Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), houve um aumento entre 40% a 50% do uso da internet no Brasil, durante os primeiros meses da quarentena
Entenda como o planejamento, a escolha de canais e a execução de uma boa estratégia de divulgação podem impulsionar sua taxa de conversão.
De nada adianta produzir um conteúdo super útil e relevante que seja desconhecido. É por isso que a promoção da oferta é um dos pontos mais importantes para criar uma máquina de geração de Leads eficiente para os clientes da agência
Com a entrada do conceito de compras coletivas no mercado Brasileiro, o mundo digital explodiu, e muitas pessoas começaram a criar ferramentas para solucionar diversos tipos de problemas!
Preocupar-se com a segurança de redes e softwares não é mais exclusividade das grandes companhias. Hoje, basta ter um computador conectado à internet para estar exposto. Segundo o Harvard Business Review, 43% dos ataques cibernéticos miram os dados de pequenas empresas, o que faz delas também alvos de invasões e ameaças de hackers. Outro levantamento, feito pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), mostra que 65% dos ataques cibernéticos no Brasil dirigem-se aos pequenos negócios.
Marketing online efetivamente muda todos os dias. Surgem novos growth hacks e as táticas antigas desaparecem exatamente como apareceram, muito rapidamente.
E o motivo é simples, as táticas diárias mudam porque o comportamento dos consumidores muda o tempo todo e este mesmo consumidor, se cansa de ver tanta coisa igual e acabam por se desinteressar de tudo que vê por que é o mesmo. As lojas online de roupas femininas por exemplo, divulgam modelos com suas peças e ponto final. E onde vai a criatividade?